Cadastro de Usuário Externo
Bem-vindo à ferramenta de Peticionamento Eletrônico do Sistema Eletrônico de Informações do CRMV-PR - SEI/CRMV-PR. Por esta ferramenta você poderá protocolar documentos digitais diretamente, sem precisar ir ao CRMV-PR. A funcionalidade serve tanto para novos processos quanto para anexar documentos aos já existentes.

Para ajudá-lo, acesse o Manual do Usuário Externo, que conta com todas as orientações necessárias sobre cadastro, acesso ao sistema e aos respectivos processos, assinatura eletrônica e peticionamento, entre outras informações indispensáveis ao usuário.

Em caso de dúvida, entre em contato por nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site.

Atenção:

A realização do cadastro como Usuário Externo no SEI importará na aceitação de todos os termos e condições que regem o processo administrativo eletrônico e o uso do Sistema Eletrônico de Informações do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO PARANÁ, conforme a Portaria n.º 41 de 14 de maio de 2020 e demais normas aplicáveis, admitindo como válida a assinatura eletrônica na modalidade cadastrada (login/senha). O uso indevido do sistema será passível de apuração nas esferas administrativa, civil e penal.

Clique aqui para continuar